top of page
Buscar

A Lenda do Bloco Mágico

Gosta de livros de fantasia e aventura?

A Lenda do Bloco Mágico é meu primeito conto de fantasia, um gênero que amo tanto ler, mas sem nada escrito até então. Para uma grande surpresa, o conto foi selecionado no Segundo Concurso Literário da Qualis, para compor a antologia Aventure-se.


O lançamento das antologias foi em 08/11/2020 no Literal, Primeiro Encontro Virtual de Literatura Qualis, juntamente com as demais antologias: Desespere-se, com contos de terror e Permita-se, com contos sensuais e hots.


O mais bacana desse concurso é que ele não termina aí, a antologia mais vendida, garantirá a cada um dos respectivos autores, a oportunidade de estenderem seus contos, transformando-os em livros completos. Legal né?


Se você gosta de fantasia e aventura, embarque nessa viagem conosco. :)

Já dizia Tolkien: "Um único sonho é mais poderoso do que mil realidades"

E você, costuma sonhar? Seus sonhos te levam a mundos distintos, te fazem lutar com dragões e monstros? Te mostram cenas inimagináveis de pura magia e encantamento? Ou te conduzem a torres sombrias, em castelos míticos, lidando com magos, bruxas, alquimistas e heróis lendários?

Este é o seu mundo!


Na antologia Aventure-se, sua mente será apresentada à imaginação de autores cujas histórias exploram universos completamente novos, onde tudo é possível!

Deixe-se encantar pela fantasia e bem-vindo à aventura!


Sinopse Conto 'A Lenda do Bloco Mágico'


Henrique não acredita em lendas. Mas isso está prestes a mudar. Quando precisa

recuperar parte do material escolar para a aula de matemática, esquecido na biblioteca da escola, algo inexplicável acontece e, de repente, ele vai para um novo mundo, onde tem a chance de salvar ou perder vidas. O problema, é que o garoto pode não estar preparado para isso.



Ficou interessado, gostaria de apoiar a literatura nacional??



Você pode adquirir o livro, em fomato e-book pela amazon ou impresso diretamente no site da Editora.


Não esqueça que a sua opinião é muito importante para mim, ao ler o livro e o meu conto, não hesite em me procurar e dizer o que achou.






2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Coloque o seu email abaixo e receba gratuitamente as atualizações do blog!

Obrigado pelo envio, agora você receberá um email sempre que tiver texto novo no blog

bottom of page