top of page
Buscar

Aos poucos


Mão estendida no meio de flores e ramos

Aos poucos, vamos descobrindo que existem outras maneiras para cumprimentar as pessoas. Aos poucos, vamos descobrindo que tocar cotovelo com cotovelo, pode ser o mesmo que apertar as mãos. Aos poucos, vamos descobrindo que uma sensação boa, que nos faz crer num amanhã melhor, é ter esperança. Aos poucos, vamos descobrindo a fé, há muito perdida na correria de nossas vidas.


Aos poucos, vamos descobrindo que poderíamos governar o país, mesmo sabendo que não conseguimos nem segurar os filhos e os idosos dentro de casa. Aos poucos vamos descobrindo que existem pessoas boas, capaz de doar uma parte do que tem. Aos poucos, vamos descobrindo que nossa casa é um lugar maravilhoso!


Aos poucos, vamos descobrindo que ficar em casa pode ser uma maneira de cortar uma linha ascendente. Aos poucos, vamos descobrindo que não existem só notícias ruins. Aos poucos, vamos descobrindo que quem fez memes, agora está apreensivo com o que pode acontecer. Aos poucos, vamos descobrindo que lavar as mãos é importante. Aos poucos, vamos descobrindo que as ruas vazias, significa ar puro. Aos poucos, vamos descobrindo que podemos mais.


Aos poucos, vamos descobrindo que podemos ser tudo e ao mesmo tempo ser nada. Aos poucos, vamos descobrindo que existem pessoas dispostas a repartir as compras. Aos poucos, vamos descobrindo que outras pessoas não querem dividir nada com ninguém. Aos poucos, vamos descobrindo que o mundo sofre da mesma agonia que nós.


Aos poucos, vamos descobrindo que somos um só. Aos poucos, vamos descobrindo que podemos ler, enquanto descansamos na rede. Aos poucos, descobrimos que podemos rezar, mesmo não estando dentro da igreja. Aos poucos, vamos descobrindo que estar de mãos limpas é diferente de estar com a consciência vazia.


Por fim, aos poucos, vamos descobrindo o valor de cada gesto, de cada atitude, de cada ação. Aos poucos, vamos descobrindo que mesmo depois que tudo isso passar, ainda vamos lembrar de cada instante do agora.





 

Obrigado pela companhia :)


Se gostou, continue no blog e leia outras crônicas, é só clicar em todos os posts ou ver tudo.


Ah!!! Deixe seu like, assim vou saber que gostou. Se não quiser perder as atualizações deixe seu e-mail no fim da página.






Até breve,

Vander Christian


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Coloque o seu email abaixo e receba gratuitamente as atualizações do blog!

Obrigado pelo envio, agora você receberá um email sempre que tiver texto novo no blog

bottom of page