top of page
Buscar

Conheça meu novo livro: Gente Mala ou Gente Boa e outras crônicas

Atualizado: 18 de abr. de 2020

Olá!

Hoje trago um post diferente para vocês. Vou lançar meu quarto livro, o primeiro de crônicas, e resolvi usar o espaço, para explicar melhor sobre esse novo livro.

Como vai ser o livro?

O livro reúne 30 crônicas de minha autoria, sendo 25 totalmente inéditas. Nelas, relato assuntos do cotidiano de homens, mulheres, crianças, estudantes, donas de casa, trabalhadores em geral e até do seu vizinho! É isso mesmo! Aquele seu vizinho...

Uma novidade boa é que, Gente Mala ou Gente Boa, estará disponível em formato digital e, para os que amam sentir o cheiro de um livro novo, também estará disponível o formato impresso.

gif

Confesso que eu também adoro o cheiro de livro novo!!!


Por que esse título?

O título do livro é o nome de umas das crônicas, que compõe a coletânea, fala justamente sobre nossos vizinhos e a relação que temos com eles. Assim como todo mundo tem os seus defeitos e qualidades, os vizinhos também têm essas características particulares... não é mesmo?


Como surgiu a ideia de escrever um livro de crônicas?

Escrevo crônicas com temas sobre o nosso cotidiano, desde o começo de 2018. Aí pensei: por que não escrever um livro de crônica?

Então, aos poucos, fui construindo cada crônica com muito carinho. Espero que vocês gostem!


Onde e quando vou poder comprar?

O livro digital estará disponível na Amazon, no dia 23 de Dezembro, para adquirir o impresso, basta entrar em contato comigo e... boa leitura!!



 

Já procurou por algo e não encontrou? Não reconheceu quem lhe cumprimentou na rua? Já desistiu de esperar a entrega da pizza? Já duvidou da previsão do tempo e se deu mal? Quantas histórias você já ouviu numa fila de Banco? E o seu vizinho, é gente “mala” ou gente “boa”?

Se já vivenciou ou presenciou alguns desses acontecimentos, esse livro é para você!

Em Gente “Mala” ou Gente “Boa”, Vander Christian apresenta relatos do nosso cotidiano, que muitas vezes passam despercebidos na correria do dia a dia. Com um toque de humor e reflexão, esses relatos ganham importância, frutos da capacidade de observar do autor.


 


2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Coloque o seu email abaixo e receba gratuitamente as atualizações do blog!

Obrigado pelo envio, agora você receberá um email sempre que tiver texto novo no blog

bottom of page