top of page
Buscar

Está Feito o Desafio

Já disseram: escritor é um sujeito que, sem ter o que fazer nas horas vagas, decide sentar na frente do computador e escrever. Nunca ouvi tamanho absurdo!

O planejamento para construção de uma história, vai muito além da falta do que fazer. E que horas vagas? Se alguém alugasse tempo, certamente eu gastaria o que fosse preciso para ter umas horas a mais e realizar parte das tarefas pendentes.


Ultimamente, é um olho no computador o outro no cronômetro! Tudo para garantir que mais um livro seja finalizado dentro do prazo. Por isso, caros leitores, valorizem cada texto, cada história de seu escritor favorito, pois o trabalho é árduo.

Antes da pandemia, posso dizer que já vivia um confinamento não programado. No entanto, tinha que viver se esquivando de encontros e festas. Era isso ou o livro não ficaria pronto nunca. Agora, as desculpas acabaram; ninguém mais sai e festas estão proibidas. Mas, devo admitir, continuo sem tempo! Tudo bem, foi eu que fiz essa escolha... Ainda bem.


Para quem concorda com a frase, citada no início desse texto, sugiro que, ao ficar com um tempo vago, sente-se diante do computador e crie uma história com começo meio e fim. A história tem que ter uma trama envolvente, do tipo que desperte a curiosidade do leitor. Ao terminar, faça a revisão minuciosa de seu texto.

Está feito o desafio!






 

Obrigado pela companhia :)




Se gostou, continue no blog e leia outras crônicas, é só clicar em todos os posts ou ver tudo.




Ah!!! Deixe seu like, assim vou saber que gostou. Se não quiser perder as atualizações deixe seu e-mail no fim da página.




Até Breve,




Vander Christian




 

VANDER CHRISTIAN é paulista, romancista e cronista. Autor de Karina, Passado & Presente, Duas Vezes Pamela Monteiro e Gente Mala ou Gente Boa. Entre 2019 e 2020, teve seus textos selecionados em 7 Concursos Literários, promovidos por Editorial Hope, Grupo Diário da Poesia, Se Liga Editorial, Em Contos e Qualis Editora.











2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Coloque o seu email abaixo e receba gratuitamente as atualizações do blog!

Obrigado pelo envio, agora você receberá um email sempre que tiver texto novo no blog

bottom of page