top of page
Buscar

Hora de Sermos Novos

Dezembro chegou trazendo uma expectativa grande para que 2020 vá embora de uma vez! Lembro que também desejamos muito o fim de 2019...

Mão femina segurando uma caneta, sobre uma agenda aberta, onde consta escrito: My Plan:
Imagem de Pexels por Pixabay

É claro, esse ano não foi dos melhores, mas tudo tem o seu tempo. Ainda resta alguns dias, na qual podemos refletir sobre muitas coisas.


— Em 2021 quero ganhar na loteria! — confessou um amigo.


Percebi que sempre a história se repete. No último mês do ano, criamos várias teorias, planos, muitas vezes relacionados a ficar rico, ganhar muito dinheiro - e planejamos pouco sobre mudar velhos comportamentos, atitudes diferentes, que faça o ano novo valer a pena.


— Quero entrar numa academia, ficar em forma... — disse uma colega, que tem preguiça de caminhar cinquenta metros.


São muitos planos e poucas atitudes. Até eu deixei de fazer um caminhão de coisas. Ficou para “depois”. Mas quando é o depois? Daqui um mês? Quatro meses? Ano que vem? No próximo mês, já não poderemos mais dizer que é para o ano que vem, pois vai estar muito longe.


E nesse estágio de planejar, sem saber direito quando será realizado, vamos se aproximando de Janeiro, de um novo ano, mais uma vez como começamos ele: cheios de expectativas e esperanças de ser melhor que 2020. Sim, vai ser, só depende de nós mesmo. Precisamos se livrar das bagagens pesadas; deixar de lado o que não importa para sermos novos, assim como o ano.




 

JÁ GARANTIU SEU EXEMPLAR DA ANTOLOGIA AVENTURE-SE?

Para quem ainda não sabe, estou participando do segundo Concurso Literário da Qualis Editora.


Passei na primeira fase do concurso para participar da antologia Aventure-se com um conto de fantasia.


O livro já está em pré-venda no site da amazon e da editora


A antologia mais vendida durante a pré-venda, garantirá a cada um dos respectivos autores, a oportunidade de estenderem seus contos, transformando-os em livros, que serão publicados pela editora (demais não?)


Quer conhecer um pouco mais do projeto? Vou deixar a sinopse do livro e do meu conto, já para vocês aventurar-se!

Sinopse do Livro

Já dizia Tolkien: "Um único sonho é mais poderoso do que mil realidades"

E você, costuma sonhar? Seus sonhos te levam a mundos distintos, te fazem lutar com dragões e monstros? Te mostram cenas inimagináveis de pura magia e encantamento? Ou te conduzem a torres sombrias, em castelos míticos, lidando com magos, bruxas, alquimistas e heróis lendários?

Este é o seu mundo! Na antologia Aventure-se, sua mente será apresentada à imaginação de autores cujas histórias exploram universos completamente novos, onde tudo é possível! Deixe-se encantar pela fantasia e bem-vindo à aventura!


Sinopse do conto: A lenda do Bloco Mágico


Henrique não acredita em lendas. Mas isso está prestes a mudar. Quando precisa recuperar parte do material escolar para a aula de matemática, esquecido na biblioteca da escola, algo inexplicável acontece e, de repente, ele vai para um novo mundo, onde tem a chance de salvar ou perder vidas. O problema, é que o garoto pode não estar preparado para isso.


Siga os caminhos da imaginação e do inimaginável; A vida é uma aventura por si só.


Conto com o seu apoio nessa aventura.



Até Breve,

Vander Christian




2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Coloque o seu email abaixo e receba gratuitamente as atualizações do blog!

Obrigado pelo envio, agora você receberá um email sempre que tiver texto novo no blog

bottom of page