Buscar

Feito com Amor


Sempre gostei de bolos. E nem precisa ser aqueles com cobertura coloridas e recheios cremosos. Um bolo simples, igual ao de fubá, por exemplo, já me deixa totalmente satisfeito.


Mistura de bolo sendo preparada

Lembro da minha avó, parecia ser uma tradição, depois do almoço de sábado, ela sempre preparava um bolo simples para o café da tarde. Era divertido ver o forno de barro funcionar. Para aproveitar a deixa, ela também fazia pão caseiro; tão logo o cheiro surgia e a vontade de provar um deles só crescia.


Quando se faz algo com amor, o cheiro vai longe, contagia todos os cantos. Acho que ela sempre fazia as coisas com amor...


Nos dias de hoje, vejo como as coisas são feitas na correria, falta amor e sobra obrigação. Talvez seja o motivo para tantas coisas terem dado erradas ao longo dos anos.


Por outro lado, existe pouco interesse se algo é feito com amor ou não. O importante é fazer. Falta valorizar mais certos serviços executados, falta valorizar mais os bolos simples, feitos por aí, afinal não seria bolo, se tivesse apenas cobertura e recheio.


Se for preparado sem amor, o cheiro não vai longe, a qualidade não fica evidente e ninguém vai querer. O sucesso em algo construído, é a consequência do quanto você gosta de fazer e o quanto quer ser lembrado.







Obrigado pela companhia :)

Se gostou, continue no blog e leia outras crônicas, é só clicar em todos os posts ou ver tudo.

Ah!!! Deixe seu like, assim vou saber que gostou. Se não quiser perder as atualizações deixe seu e-mail no fim da página.

Até breve,

Vander Christian

#cronicas #relatos #amor #cotidiano #qualidade #amor

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Coloque o seu email abaixo e receba gratuitamente as atualizações do blog!

Obrigado pelo envio, agora você receberá um email sempre que tiver texto novo no blog